FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Hairton Cabral retorna ao comando do São Cristóvão Saúde/São Caetano

02/11/2016

Treinador já comandará o grupo contra o Camponesa/Minas Tênis

 

 Fonte: Assessoria de imprensa do São Cristóvão Saúde/São Caetano

 

 

São Caetano do Sul (SP) - Com o retorno do técnico Hairton Cabral (campeão Sul-Americano com a Seleção Brasileira Sub-20 no último domingo), o São Cristóvão Saúde/São Caetano treina duro para enfrentar o Camponesa/Minas Tênis, na próxima sexta-feira (04), às 20h, pela segunda rodada da Superliga 2016/17, no Ginásio Minas Tênis, em Belo Horizonte (MG).

 

Será o primeiro jogo de Hairton Cabral frente ao time, a estreia contra o Vôlei Nestlé/Osasco foi dirigido por Fernando Gomes, que perdeu por 3 sets a 1 no ginásio José Liberatti, em Osasco. Com o mesmo placar e também fora de casa o Camponesa/Minas Tênis perdeu para o Genter Vôlei Bauru e agora ambos buscam a primeira vitória no campeonato.

 

“Primeiro é minha adaptação ao grupo por causa dos poucos dias para treinar e saber o que precisa melhorar na equipe. O Minas foi montado para disputar as primeiras colocações e já começou com derrota, então virá contudo para cima da gente e vamos fazer um jogo conservador procurando errar pouco e o primeiro será fundamental para segurar a euforia do Minas. Tudo dependerá do primeiro set”, diz o técnico Hairton Cabral.

 

“Nós esperamos um jogo muito difícil por causa de ser na casa delas e começaram com derrota, então virão contudo para cima para tentar a recuperação. Temos que sacar bem e errar pouco para sairmos com bom resultado”, completa a meio de rede Caroline Godoi.


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI