FPV - Federação Paulista de VolleyBall

São José Vôlei é vice-campeão do Campeonato Paulista Feminino Sub-15

14/12/2016


 

Fonte: São José Vôlei

 

São José dos Campos (SP) - A equipe feminina  Sub-15 do São José Vôlei ficou em segundo lugar no Paulista, Série Ouro, após o quadrangular da competição,  realizado no último final de semana em São João da Boa Vista. A equipe do Bradesco ficou com o título da categoria.

 

Na estreia, as meninas joseenses venceram as donas da casa, da Sanjoanense, por 3 sets a 1, porém, no sábado (10), acabaram derrotadas pelo Bradesco, pelo mesmo placar. Já no domingo, finalizando a participação no quadrangular, elasvenceram a equipe de Limeira, novamente por 3 a 1, e conquistaram o vice-campeonato do torneio.

 

Com a conquista, o São José Vôlei fechou a temporada com mais um grande resultado. A equipe sub-13 já havia sido terceira colocada no Campeonato Paulista e as meninas do sub-14 também foram vice-campeãs estaduais.

 

Mantidas pela Prefeitura de São José dos Campos, as equipes das categorias de base do Atleta Cidadão atendem cerca de mil crianças e adolescentes de 7 a 17 anos em 19 modalidades. O programa tem como objetivo a formação esportiva em conjunto com o desempenho social e escolar do atleta.

 

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI