FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Paulistas na final do Circuito BB Nacional

04/04/2017

Competição será em Vitória (ES)


 

Com CBV

 

São Paulo (SP) - São Paulo estará presente na nona e última etapa do  Circuito BB Nacional temporada 2016/17, que acontecerá nesta semana, na Praia de Camburi, em Vitória (ES).

A dupla formada por Luccas Lima e Guto, e a atleta Semírames, que jogará ao lado da cearense Luiza Amélia, destaques do Circuito Paulista de Vôlei de Praia, estarão na disputa nacional.

 

Entre os dias 4 e 6 será realizada a nona etapa Nacional do Circuito Banco do Brasil, que é a divisão de acesso à elite do Circuito Brasileiro Open, que começa na próxima sexta-feira (07.04) com as maiores estrelas brasileiras deste esporte. Ambas competições acontecem na praia de Camburi.

 

No torneio masculino as duplas já garantidas na chave principal são: Nilton/Fábio (RO/CE), Léo Vieira/Averaldo (DF/TO), Bruno/Fernandão (AM/ES), Luccas Lima/Guto (SP), Jéfferson/Lipe (CE), Vinícius/Marcus Borlini (ES), Andreson Melo/Daniel Souza (RJ) e Rafa/Igor Borges (PR/RJ).

 

Entre as mulheres, as oito parcerias já classificadas são: Rafaela/Flávia (PA/RJ), Eunyce/Thaís (AL/RJ), Luiza Amélia/Semírames (CE/SP), Rachel/Izabel (RJ/PA), Amanda Maltez/Fernanda Nunes (RJ), Solange/Haissa (DF/MS), Aline/Bárbara Ferreira (SC/RJ) e Fabrine/Carol Won-Held (BA/RJ).

 

As duplas com bom desempenho em uma etapa do Nacional somam pontos e vão subindo posições no ranking geral. O campeão do Nacional soma mais pontos (260) do que o quinto colocado de uma etapa do Open (240).

 

Antes de Vitória (ES) o Circuito teve paradas em Campo Grande (MS), Brasília (DF), Uberlândia (MG), Maringá (PR), São José (SC), João Pessoa (PB), Maceió (AL) e Aracaju (SE).

 

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI