FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Semírames garante a prata no Circuito BB Nacional em Vitória

06/04/2017

A atleta jogou ao lado da cearense Luiza Amélia

 

Com CBV

 

São Paulo (SP) - A manhã desta quinta-feira (06.04) foi movimentada na praia de Camburi, em Vitória (ES), com a disputa de medalhas da nona e última etapa do Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia Nacional. A atleta de São Paulo, Semírames, ao lado da cearense Luiza Amélia, garantiu mais um pódio da temporada, ficando com a prata na competição.  O título ficou com Izabel/Rachel (PA/RJ).

 

De volta ao pódio de uma etapa Nacional, Izabel e Rachel (PA/RJ) ficaram com o ouro ao vencerem Luiza Amélia/Semírames (CE/SP) por 2 sets a 0 (21/16 e 21/16), em 34.  O bronze foi para Aline/Bárbara Ferreira (SC/RJ), que venceu de virada Fabrine/Carol Won-Held (BA/RJ) por 2 sets a 1 (19/21, 21/17 e 15/13), em 54.

 

Apesar de não garantir classificação direta ao Circuito Brasileiro Open, as duplas campeãs de uma etapa do Nacional fazem mais pontos (260) do que o quinto colocado de uma etapa Open (240). Com isso, a tendência é que ao longo do ano ocorram diversas trocas de posições entre duplas de ambos os circuitos, aumentando a importância das duas competições.

 

O Circuito Banco do Brasil Nacional encerra a temporada em Vitória (ES). As etapas realizadas passaram por Campo Grande (MS), Brasília (DF), Uberlândia (MG), Maringá (PR), São José (SC), João Pessoa (PB), Maceió (AL) e Aracaju (SE). Os times vencedores de uma etapa do Nacional recebem prêmio de R$ 7.250,00.

 

A partir desta sexta-feira (07.04) ocorre a disputa do Circuito Brasileiro Open, com os times mais bem ranqueados do país e presença de 12 atletas olímpicos. Tudo com entrada franca e transmissão dos jogos pelo Facebook da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e SporTV.

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI