FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Sesi-SP renova com o central Lucão para a temporada 2017/2018

12/05/2017

Equipe da capital paulista também fica com o ponta Vaccari e com o líbero Pureza



 

Fonte: Amanda Demétrio - Assessoria de Imprensa SESI-SP / FIESP

 

São Paulo (SP) - O primeiro passo do Sesi-SP para a temporada 2017/18 já foi dado. O time da indústria já acertou a renovações com o central Lucão, com o ponteiro Gabriel Vaccari e com o líbero Douglas Pureza. O experiente central e os jovens atletas da Vila Leopoldina seguirão como base da equipe e integrarão um grupo competitivo, que será formado para disputar os títulos em todas as competições de que participar.

 

Com a renovação dos contratos, o Sesi-SP garante a força no bloqueio, nos ataques rápidos pelo meio e das defesas, com o jovem líbero. Lucão, que fez uma passagem pela equipe paulista entre 2013 e 2015 e retornou na última temporada, conhece como poucos a equipe e fica feliz em permanecer no time.

 

“Agora nessa nova temporada nós sabemos que o time sofrerá algumas mudanças, já que houve saídas, mas acredito que virão pessoas capazes de manter o time no lugar que ele tem que estar e tentar algo um pouco mais além. Minha prioridade era, sim, permanecer no Sesi-SP e fico muito feliz que tenha dado tudo certo. Estarei perto da minha família e num lugar onde eu gosto de trabalhar. Tem uma estrutura muito boa, posso manter um nível de voleibol alto e espero poder contribuir bastante para uma campanha ainda melhor”, comentou Lucão.

 

Além do central, o time da Vila Leopoldina contará ainda com a permanência dos jovens Vaccari e Pureza, que após defender as cores do Sesi-SP na Superliga B com o time juvenil e integrar a equipe adulta, garantem espaço após boa temporada, seguindo com o time até as semifinais da Superliga 2016/17.

 

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI