FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Vôlei Bauru renova com Carol Westermann

12/05/2017

Time bauruense estende vínculo contratual com a ponteira por mais uma temporada

 

Fonte: Marcelo Ferrazoli/Assessoria de Imprensa Vôlei Bauru

 

Bauru (SP) - Depois das centrais Valquiria e Angélica e da levantadora Juma, o Vôlei Bauru acertou a renovação do contrato de mais uma atleta que integrou o elenco na temporada passada. Trata-se da ponteira Carol Westermann, que defenderá o time bauruense por mais uma temporada.

 

Carol Westermann, também conhecida como Carol “Bebê”, ajudou o time nas campanhas vitoriosas que levaram aos títulos das Copas São Paulo e Santiago Seguros, além da classificação inédita às quartas de final da Superliga 2016-2017, competição em que o Vôlei Bauru terminou na quinta colocação.

 

A jovem ponteira, com 22 anos e 1,86m de altura, destacou a torcida bauruense e o modo de condução da equipe por parte da diretoria e da comissão técnica como os fatores fundamentais para optar pela renovação com o Vôlei Bauru. “O principal fator para eu querer continuar foi a sinceridade e a honestidade das pessoas envolvidas. Todas se mostraram responsáveis o tempo todo, nas mais variadas situações. Nossa comissão técnica foi sensacional, sempre se mostrando preocupada e atenciosa o tempo todo com tudo. Além disso, a torcida de Bauru é espetacular, apaixonada, assim como a cidade é apaixonada pelo esporte”, ressaltou a atleta.

 

Ela também fez um balanço da temporada 2016-2017 e projetou a seguinte. “A temporada passada foi espetacular. Superamos as expectativas, tanto dá comissão técnica como da diretoria, de formar um bom grupo dentro e fora de quadra. Chegamos ao nosso objetivo, que era ficar entre os 5 melhores dá Superliga, e nessa temporada espero pegar as coisas boas da anterior e levar comigo para que o time cresça e fazer das ruins uma aprendizagem para fazer diferente”, finalizou Carol Westermann.

 

Além da renovação das quatro atletas do elenco que integraram o time na temporada passada, o Vôlei Bauru também já acertou a contratação da oposta Ariane, um dos destaques da equipe do BRH-Sulflex/Curitibano, vice-campeã da última edição da Superliga B.

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI