FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Definidas as quartas de final da etapa de Guaíra do IV CPVP

27/05/2017

Destaques do ranking estão na briga pelo título, no masculino e feminino


 

São Paulo (SP) - Estão definidas as duplas que disputarão as quartas de final da etapa de Guaíra do IV Circuito Paulista de Vôlei de Praia, que está sendo disputado no Parque Maracá. Após as rodadas deste sábado, oito  duplas em cada chave seguem na briga pelos títulos da etapa e os importantes pontos no ranking. Destaque para as duplas Gustavo/Tiago e Lucília/Shirley, lideres no ranking de entrada, que confirmaram essa condição.

 

A programação deste domingo começará às 8h, com os jogos de quartas de final. As semifinais estão previstas para as 11h, ficando a decisão de terceiro lugar e final para as 13h. A entrada é franca.

 

A temporada 2017 do Circuito Paulista de Vôlei de Praia começou com tudo. Em um sábado ensolarado, as 40 duplas participantes, sendo 24 no masculino e 16 no feminino, deram um show de garra. Os principais destaques da competição confirmaram seus favoritismos, o que possibilita prever jogos ainda mais disputados neste domingo. As duplas Júlio Cesar/Rodrigão, que saiu do quali, e Carlão/Xuxo, convidada, foram os destaques do dia.

 

No masculino, os jogos são os seguintes: 8h, Julio Cesar/Rodrigão x Cássio/Diego, Matheus Brito/Ale Leite x Carlão/Xuxo, a seguir, Fabio Toro/Georges x Pedro Teixeira/Edson Jr. e Gustavo/Tiago x Bruno Malta/Guto Dulinski. Já no feminino, os confrontos são os seguintes: 8h, Lucília/Shirlei x Camila Rodrigues/Amanda e Val/Evelyn x Marli/Ana Teixeira; a seguir, Mimi/Lessiana x Camila Paixão/Welly e Kawane/Miriam x Débora/Ariela.

 

O Circuito Paulista de Vôlei de Praia foi criado pela Federação Paulista de Volleyball para fortalecer o vôlei de praia paulista. O evento ganha força a cada ano, contribuindo para o surgimento de novos valores para a modalidade. A expectativa é repetir o sucesso das edições anteriores, apresentando jogos de alto nível e bastante equilíbrio na briga pelos títulos de etapas e no geral.

 

O IV Circuito Paulista de Vôlei de Praia tem organização e realização da Federação Paulista de Volleyball, com apoio, na etapa de abertura, da prefeitura de Guaíra.

 

Mais informações no site oficial, www.fpv.com.br

 

Consultoria de Comunicação da FPV:

MBraga Comunicação - Marcelo Eduardo Braga - Mtb 18324

Fones: (11) 3053-9584/98266-6086 - Nextel: (11) 947821214 - ID 35*25*86378

E-mail: imprensa@fpv.com.br

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI