FPV - Federação Paulista de VolleyBall

São Cristóvão Saúde/São Caetano vence São Bernardo e assume liderança do Paulista Sub-21

30/05/2017


 

Fonte: Assessoria de Imprensa do São Cristovão Saúde/São Caetano

 

São Caetano dos Sul (SP) - O São Cristóvão Saúde/São Caetano conseguiu a segunda vitória contra o São Bernardo Vôlei, na noite da última sexta-feira (25), pelo Campeonato Paulista Feminino de Vôlei Sub-21, no Ginásio do Baetão, em São Bernardo do Campo.

 

A equipe do técnico Fernando Gomes derrotou as donas da casa por 3 sets a 1, com parciais 25/20, 21/25, 25/23, 25/21 e assumiu a liderança do campeonato com seis pontos em dois jogos.

 

No primeiro set, o São Caetano jogou abaixo do esperado com muitas falhas e erros de saque, mas conseguiu fechar o placar. "Entramos um pouco acomodadas e jogando abaixo da nossa capacidade com falhas na defesa, mas conseguimos a vencer", completa a ponteira Letícia Scherer.

 

Já o segundo, o São Bernardo entrou melhor e aproveitando a sequência de falhas empatou a partida em 1 set a 1.

 

No terceiro set, o São Caetano melhorou e arrumou o sistema defensivo dominando o set inteiro e o quarto set foi basicamente a mesma coisa do terceiro, com o São Caetano a frente do placar e fechando o jogo.

 

O Campeonato Paulista Sub-21 2017 será disputado por turno e returno entre oito equipes. Já na fase mata-mata o cruzamento é olímpico, no caso o primeiro enfrenta o oitavo, o segundo o sétimo e assim por diante.

 

O próximo jogo será no dia 14, às 20h, contra o Sesi/SP no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul, com entrada gratuita.

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI