FPV - Federação Paulista de VolleyBall

São Cristóvão Saúde/São Caetano e EC Pinheiros se enfrentam em Rondônia

29/06/2017


Fonte: Assessoria de Imprensa do São Cristovão Saúde/São Caetano

São Caetano do Sul (SP) - São Cristóvão Saúde/São Caetano e EC Pinheiros se enfrentam, nesta sexta-feira (30), às 18h, na reinauguração, do Ginásio de Esportes Cláudio Coutinho, em Porto Velho (RO).

A equipe será comandada pelo assistente técnico Fernando Gomes, já que Hairton Cabral está com a Seleção Brasileira Sub-20, e também terá os desfalque das jogadoras, a ponteira Fernanda Tomé, com a seleção Adulta, a levantadora Lyara e a oposta Sabrina, ambas na Sub-23.

O jogo foi um convite do Governo de Rondônia, que pagou todos os custos como passagens e hospedagens.

Será a primeira partida da reformulada equipe do Grande ABC contra um time de Superliga. "Somos um time novo, que ainda estamos em fase de entrosamento e preparo físico, mas será um bom teste e acredito que podemos proporcionar um grande espetáculo para o povo de Rondônia", afirma a levantadora Ana Flávia.

“A vinda dos times para a reinauguração do ginásio não contará pontos para a Super Liga, mas é uma análise para competições futuras que poderão ser realizadas” disse o superintendente Rodnei Paes, da Secretaria de Estado da Educação (Seduc).

A Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Sepog) coordenou a obra que teve custo aproximado a R$ 7,2 milhões. Após a reforma, o ginásio vai abrigar cerca de duas mil pessoas, além de possuir dois alojamentos climatizados, sala para atendimentos médicos e salas extras para artes marciais e para dança.

Os ingressos, que são limitados, serão disponibilizados gratuitamente, nas bilheterias do ginásio.


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI