FPV - Federação Paulista de VolleyBall

São José Vôlei apresenta Equipe Adulta para o retorno ao cenário competitivo do vôlei estadual

25/07/2017

Apresentação ocorreu nesta terça no Edifício Hyde Park



Fonte: Renato Belinelli/ NTZ Comunicação e Marketing

São José dos Campos (SP) - Após uma temporada, a cidade de  São José dos Campos voltará a ter uma equipe adulta de vôlei masculino. A apresentação do elenco aconteceu nesta terça (25/07) no Edifício Hyde Park e contou com a presença de integrantes da Comissão Técnica, jogadores, Prefeitura, patrocinadores e apoiadores do time.

Segundo Fernanda Tavares (VINAC Consórcios): “A Vinac Consórcios sempre acreditou no esporte como transformador de vidas e por isso sempre apoiou vários atletas da cidade a realizarem seus sonhos. Estamos muito felizes com a volta da equipe adulta de vôlei masculino de São José dos Campos, pois já há alguns anos patrocinamos as categorias de base e o retorno da equipe principal só vem a fortalecer o esporte na cidade.”

Neste ano a equipe disputará a Copa São Paulo, o Campeonato Paulista, os Jogos Abertos do Interior e a Taça Prata, ficando entre os 4 melhores colocados nesta última, o São José Vôlei garantirá o acesso à Superliga B de vôlei na qual sagrou-se campeão na temporada 2013/2014.

Durante o período em que ficou de fora das competições da equipe adulta, a Escola do Corpo (Gestora do São José Vôlei) investiu na reestruturação da equipe de base possibilitando a retenção de talentos para um novo time adulto. A diretoria do São José Vôlei contratou cinco reforços para compor o elenco desta temporada: o levantador César Henrique (Atibaia - SP), o líbero Matheus Andrade (Caramuru Castro - PR) , o central Igor Nascimento (Jakarta BNI Taplus - INDONESIA), o ponteiro Juarez Gomes (Ethnikos - GRÈCIA) e o central Renan Levandoski (Club Ciudad de Buenos Aires - ARGENTINA).

De acordo com Fabrizio Capello, técnico da Equipe, “O grande objetivo da temporada é voltar ao cenário estadual e nacional (por meio da Taça Prata), oportunizando a continuidade no esporte aos jovens talentos que vieram da base do São José Vôlei. Além disso, a expectativa é de fazer bons jogos diante das Equipes com maior investimento, fortalecendo e melhorando sempre para estabelecer o São José Vôlei entre as principais Equipes do Brasil”.

O retorno oficial do São José Vôlei às quadras irá ocorrer no dia 1º de Agosto diante do SESI, quando a Equipe disputará a Copa São Paulo, competição preparatória para o Campeonato Paulista e a “casa” da estreia na temporada será o Ginásio do SESI que fica localizado na Avenida Cidade Jardim, 4389, no Bosque dos Eucaliptos.

A Equipe Adulta nesta temporada conta com o patrocínio do Colégio Poliedro, Vinac Consórcios, Monreale Hotels e Flor de Ypê - Empório de Pães. Apoio: RT Sports, Life Coach Medical Spa e Restaurante Família A&R.


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI