FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Sesi-SP perde para o Hinode Barueri na Copa São Paulo 2017

29/07/2017

Agora a equipe da capital paulista se prepara para estreia na Taça Ouro


 

Fonte: Amanda Demétrio/ Assessoria de Imprensa SESI-SP / FIESP

 

 

São Paulo (SP) - O time feminino de vôlei do Serviço Social da Indústria de São Paulo (Sesi-SP) entrou em quadra na noite desta sexta-feira (28) em busca da vaga na final da Copa São Paulo. Jogando contra o Hinode Barueri, as meninas da capital paulista precisavam da vitória para seguir na disputa. Mas, com o placar de 3 sets a 0 (11/25, 22/25 e 18/25) para as adversárias, o Sesi-SP agora mira a estreia na Taça Ouro, no dia 03/8, principal competição para equipe comandada pelo técnico José Rodolfo Lino.

 

As meninas da capital paulista sentiram a pressão das adversárias desde o início da partida, e com o nervosismo a flor da pele, viram a primeira parcial passar voando, pontuando apenas 11 vezes. No segundo set, o grupo cresceu, encontrou o sincronismo, acertou o passe e chegou a incomodar. Porém com a ponteira Nikole perseguida pelo saque adversário, mais uma vez o Hinode prevaleceu.

 

Atrás por apenas três pontos de diferença na segunda parcial (22/25), o Sesi-SP começou o terceiro set mais empolgado e saiu na frente no marcador. Com Marjorie e Dani Suco respondendo bem aos comandos da levantadora Pri Heldes, as meninas da capital paulista deram ar de que levariam o jogo adiante. Neneca também cresceu, mas assim como elas encontraram o jogo, o bloqueio do lado adversário também montou sua estratégia, e fechou a parede para a oposta. Sem conseguir pontuar e sofrendo no contra-ataque, o Sesi-SP viu mais uma vez o placar abrir e o time de Barueri fechar a partida.

 

Para o técnico Lino, apesar de não seguir na competição, a temporada começou forte, mostrando que ninguém pode vacilar. “Esse grupo começou a treinar junto tem pouco tempo e agora que as meninas da seleção retornaram. Sentimos que elas começaram muito nervosas e quando foram recuperando já estava um pouco em cima da hora. Sabíamos que não seria fácil”.

 

Lino ainda alertou para a sequência da temporada. “Agora vamos pegar tudo o que aconteceu no jogo de hoje, estudar e nos preparar para a Taça Ouro, que já acontece na semana que vem. Não podemos parar”.

 

O Sesi-SP entrou em quadra com a levantadora e capitã Pri Heldes, a oposta Neneca, as ponteiras Nikole e Jéssica, as centrais Dani Suco e Marjorie e a líbero Erika Pão. Entraram Glayce, Iarla e Cássia. Enquanto o Hinode começou com Naiane, Sara, Ariele, Suelle, Fê Isis, Saraelen e Dani Terra.

 

 

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI