FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Equipe Adulta do São José Vôlei fará a estreia da temporada em casa

29/07/2017

Partida válida pela Copa São Paulo ocorrerá contra o SESI em São José dos Campos


 


 

Fonte: Renato Belinelli - Assessoria de Imprensa São José Vôlei

 

 

São José dos Campos (SP) - Após apresentar a Equipe Adulta que disputará a temporada 2017/2018, o São José Vôlei já terá seu primeiro desafio: a estreia contra o SESI, em São José dos Campos, pela Copa São Paulo.

 

De olho na melhor preparação do elenco para a disputa do Campeonato Paulista, o São José Vôlei irá participar da Copa São Paulo, um torneio de pré-temporada triangular, com modo de disputa todos contra todos que contará com a participação do SESI, do Corinthians-Guarulhos e da Equipe Joseense.

 

De acordo com Fabrizio Capello, técnico da Equipe, “como toda estreia, este é um jogo especial, principalmente pela força do nosso adversário, que possui jogadores mais experientes com nível de seleção. Acreditamos que este é um bom teste inicial, pois poderemos avaliar o comportamento do nosso elenco contra um time mais experiente. Os atletas estão motivados pela estreia em casa e vêm treinando forte. Não poderemos contar com todos os nossos reforços e o principal objetivo é fazer um bom jogo de estreia.”

 

A partida contra o SESI será no dia 1º de agosto, terça-feira, às 20 horas, e marcará a abertura da competição, que acontecerá até o dia 5 de agosto. O local do jogo de estreia do São José Vôlei será o Ginásio do SESI, localizado na Avenida Cidade Jardim, 4389, Bosque dos Eucaliptos.

 

Os ingressos para assistir à partida serão solidários e o público poderá a retirá-los na hora. Toda a arrecadação será revertida para o Fundo Social de Solidariedade.

 

A Equipe Adulta nesta temporada conta com o patrocínio do Colégio Poliedro, Vinac Consórcios, Monreale Hotels e Flor de Ypê - Empório de Pães. Apoio da RT Sports, Life Coach Medical Spa e Restaurante Família A&R.

 

Serviço

Jogo de Abertura da Copa São Paulo - São José Vôlei x SESI SP

 

Data: 01/08/2017 (terça-feira)

Horário: 20h

Local: Ginásio do SESI (Avenida Cidade Jardim, 4389 - Bosque dos Eucaliptos - São José dos Campos)

Ingressos: Ingressos Solidários

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI