FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Com show do William no saque, Sesi-SP estreia com vitória na Copa São Paulo

02/08/2017

Na partida contra o São José Vôlei o levantador foi um dos protagonistas no placar de 3 sets a 0



 

Fonte: Amanda Demétrio - Assessoria de Imprensa SESI-SP / FIESP

 

São José dos Campos (SP) - Com o pé direito, o time masculino de vôlei do Serviço Social da Indústria de São Paulo (Sesi-SP) entrou em quadra na noite desta terça-feira (01/8) e venceu a primeira partida da temporada 2017/2018, válida pela Copa São Paulo 2017. Jogando em São José dos Campos, na unidade do Sesi, os meninos da Vila Leopoldina cumpriram o objetivo do dia, e com o placar de 3 sets a 0 (25/14, 25/18 e 25/18), contra o São José, abriram a competição com salto positivo.

 

“Foi um início de temporada muito legal. Apesar de jovem, o São José tem atletas muito bons, é um time aguerrido e bem portado dentro de quadra. Isso só enriquece ainda mais o nosso voleibol. Sinto que fiz uma escolha interessante para essa temporada, estou muito feliz”, comentou William.

 

Mesmo com a adrenalina do primeiro compromisso oficial da temporada, o Sesi-SP começou o jogo forte, mostrando um pouco das suas armas e logo de cara abriu o marcador em um set a zero com onze pontos de vantagem. Entrosados e contando com o apoio da torcida, William e Lipe levantaram a galera ao cravarem pontos no ataque e no saque, fundamento que o levantador e capitão da equipe mais pontuou.

 

Mais equilibrado, o segundo e terceiro set mostraram a força dos jovens atletas do São José, que não se intimidaram com campeões olímpicos do outro lado da rede e empataram a parcial até os 12 a 12. O grupo teve garra, anotou pontos importantes, mas a leveza nas distribuições do Willian entre seus atacantes, principalmente com Alan, Lipe e Gustavão, mais uma vez tomou conta do jogo.

 

Um dos maiores marcadores da partida, autor de 13 pontos, ao lado do oposto Alan, também com treze acertos, o ponteiro Lipe terminou a partida feliz com o resultado e mais animado ainda com o início de mais uma temporada. “Gosto muito do que faço e aqui hoje foi muito bom. É uma temporada nova, em uma casa nova e sinto que vamos longe. Conhecer os atletas, já ter trabalhado com a maioria e principalmente com o William deixam as coisas mais animadoras ainda”, comemorou o camisa 12.

 

O time do técnico Rubinho entrou em quadra com William, Alan, Lipe, Renato, Aracaju, Gustavão e Bruno. Entraram Piá, Franco e Evandro. Enquanto o São José começou com Bernardo, Lucas, Igor, Cesar, Guilherme, Renan e Matheus.

 

Agora o time da capital paulista retorna para São Paulo onde enfrenta o Corinthians/Guarulhos. A partida acontece no sábado (05/8), às 12h30, no ginásio do Sesi em Santo André.

 

 

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI