FPV - Federação Paulista de VolleyBall

São José Vôlei estreou na temporada com casa cheia no Ginásio do SESI

02/08/2017

Público compareceu em peso para acompanhar o jogo de abertura da Copa São Paulo contra o time do SESI.


 


 

Fonte: Renato Belinelli - NTZ Comunicação e Marketing

 

 

São José dos Campos (SP) - Na última terça-feira (01/08), às 20h, o Ginásio do SESI São José dos Campos recebeu um público de cercade 650 pessoas que foram acompanhar a volta da Equipe Adulta do São José Vôlei após uma temporada longe das principais competições estaduais .

 

A Equipe do São José Vôlei, comandada por Fabrizio Capello, entrou em quadra com: Bernardo, L. Cândido, Schein, Igor, Cesar, Levandoski e Matheus (líbero). Já o técnico do SESI, Rubinho, contou com os seguintes jogadores: William, Alan, Leandro, Lipe, Gustavão, Renato e Rafa (líbero).

 

O São José Vôlei conseguiu manter um jogo equilibrado no início dos sets, porém a experiência da Equipe do SESI definiu a vitória para os visitantes. Segundo técnico Fabrizio Capello: “O jogo foi um bom teste para nossa jovem equipe, durante alguns momentos do jogo conseguimos nivelar a disputa, porém a experiência do adversário fez a diferença. Estamos contentes pela presença do público que lotou o Ginásio e acompanhou um bom jogo de Voleibol”.

 

O jogo, além de uma competição empolgante para quem curte o voleibol, garantiu doações de arroz e feijão por meio do ingresso solidário.As informações da arrecadação serão divulgadas nas Redes Sociais do São José Vôlei e destinadas ao Fundo Social de Solidariedade.

 

O próximo compromisso do São José Vôlei será a partida contra o Corinthians- Guarulhos na quinta-feira (03/08) às 19h30 em Guarulhos válida pela Copa São Paulo.

 

A Equipe Adulta nesta temporada conta com o patrocínio do Colégio Poliedro, Vinac Consórcios, Monreale Hotels e Flor de Ypê - Empório de Pães. Apoio da RT Sports, Life Coach Medical Spa e Restaurante Família A&R.

 

Serviço

 

Jogo de Abertura da Copa São Paulo - São José Vôlei x SESI SP

 

Resultado: São José Vôlei 0 x 3 SESI SP (parciais de 14/25, 18/25 e 18/25)

Data: 01/08/2017 (terça-feira)

Horário: 20h

Local: Ginásio do SESI (Avenida Cidade Jardim, 4389 - Bosque dos Eucaliptos - São José dos Campos)

Público: 650 pessoas

 

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI