FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Vôlei Ribeirão derrota Araraquara em amistoso de quatro sets no Ginásio da Pista

04/08/2017

Equipe recém-fundada de Ribeirão Preto venceu o Vôlei Sol, em Araraquara, por 4 a 0

 

Fonte: FollowX Comunicação 

 

Ribeirão Preto (SP) - A história do São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão começou a ser escrita com capítulo vitorioso. Na noite desta quarta-feira (2), uma semana antes da estreia no Campeonato Paulista, o time ribeirão-pretano passou pelo Vôlei Sol, de Araraquara, por 4 sets a 0 (parciais de 25/10, 25/18, 25/23 e 15/13) em amistoso disputado no Ginásio da Pista, na casa do adversário.

 

Por se tratar de uma partida não oficial, os treinadores das duas equipes optaram por realizar quatro sets, mesmo com a possibilidade de o jogo terminar empatado. O último deles foi em melhor de 15 pontos para dar mais movimentação aos atletas simulando um tie-break.

 

Enquanto o Vôlei Ribeirão está em preparação para enfrentar o Sesi-SP no dia 9, próxima quarta-feira, em Santo André, pelo Estadual, o time da Morada do Sol vem de um vice-campeonato nos Jogos Regionais do Interior. O placar final, segundo o técnico de Ribeirão Marcos Pacheco, foi o que menos importou neste momento da preparação.

 

"Gostei muito do amistoso, independente do resultado. Foi importante para o nosso time entender o sistema, conversar bastante e resolver problemas de jogo. Começamos com uma intensidade muito forte, com agressividade, e colocamos o adversário em dificuldade. Foi válido. O resultado não era tão importante quanto jogar contra um time diferente. Priorizei dar consistência ao time base, mas foi importante utilizar todos os jogadores", avaliou Pacheco. Agora, a equipe volta à quadra para estrear no Paulista diante do Sesi-SP. Não haverá outro jogo-treino.

 

Ingressos para jogo da Cava do Bosque

Os bilhetes para a partida do dia 12 entre Vôlei Ribeirão e Taubaté, pela segunda rodada do Campeonato Paulista, serão trocados por alimentos não perecíveis em pontos estratégicos da cidade. Não haverá venda de ingresso. A assessoria de imprensa informará nos próximos dias os locais, horários e a logística para a distribuição das entradas.

 

O Vôlei Ribeirão conta com patrocínios da São Francisco Saúde, Sicoob e Raízen, e apoio da Fórmula Academia, Clínica Collucci, Secretaria Municipal de Esportes de Ribeirão Preto e Muraca Sports.

 

 

 

 

 

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI