FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Vôlei Renata acerta últimos detalhes antes da estreia no Paulista

08/08/2017


 

Fonte: Lucas Simionato - ESM
 
Campinas (SP) - A estreia da temporada 2017/2018 está batendo na porta do Vôlei Renata. Com o início do Campeonato Paulista marcado para o próximo final de semana, o time campineiro iniciou a semana focado em acertar os últimos detalhes para o primeiro compromisso, contra Santo André, fora de casa, no sábado (12).
 
Com treinos em dois períodos durante toda a semana, o Vôlei Renata usará o tempo para corrigir pequenos detalhes antes da estreia. Na última sexta-feira, a comissão técnica teve a oportunidade de avaliar o comportamento da equipe dentro de quadra em amistoso contra Climed/Atibaia, no Ginásio do Taquaral. Em duelo combinado para quatro sets, os campineiros venceram por 4 a 0 (25/13; 25/22; 25/21 e 25/19).
 
“É claro que ainda é só o começo, mas ter um time do outro lado é completamente diferente dos treinamentos e muito importante para saber como estamos neste começo de temporada. Foi um bom teste, determinante para nos soltarmos e não entrarmos tão crus na primeira partida. Deu para ver coisas muitas boas”, afirmou o ponteiro Tiago Mão, que terminou o duelo como maior pontuador, com com 13 acertos.
 
Retornando ao time campineiro depois de cinco temporada, o novo camisa 15 também comentou a pré-temporada e acredita que o Vôlei Renata está no caminho certo.
 
“Estamos em uma evolução constante. Desde o primeiro dia de trabalho que houve um crescimento muito grande e este amistoso é só mais uma etapa no processo. A tendência é melhorar. Temos uma sequência de jogos para adquirir ritmo e entrosar ainda mais”, encerrou o ponta.

 

 


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI