FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Torcida vibrante faz a festa no primeiro jogo do Vôlei Ribeirão na Cava do Bosque

14/08/2017

Mais de 2,5 mil torcedores apoiaram o time ribeirão-pretano na derrota para o Taubaté por 3 sets a 1





Fonte: FollowX Comunicação - Assessoria e Mídias Digitais


Ribeirão Preto (SP) - O primeiro encontro do São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão com a torcida foi de muita festa e bastante emoção. Nem mesmo a derrota para o Vôlei Taubaté por 3 sets a 1 (parciais de 25/27, 25/18, 18/25 e 25/15) tirou a sintonia do recém-fundado time ribeirão-pretano com a torcida, que desde 2000 não assistia a um jogo profissional de vôlei no Ginásio Gavino Virdes, no complexo esportivo Cava do Bosque, em Ribeirão Preto.

Mais de 2,5 mil pessoas lotaram as dependências do ginásio para dar as boas-vindas ao time e ao mascote, um cavalo negro que representa a força de Ribeirão Preto. Em quadra, depois de um primeiro set de extremo equilíbrio com vitória do Taubaté por 27 a 25, o Vôlei Ribeirão apresentou atuação perfeita e empatou o jogo ao cravar 25 a 18. O Taubaté, atual campeão paulista, fechou o jogo com 25 a 18 e 25 a 15.

"Está sendo uma crescente. Já evoluímos muito em relação ao jogo anterior e vamos melhorando a cada partida. Ganhamos nosso primeiro set e logo vamos ganhar o primeiro jogo", comentou o ponteiro Gabriel, enaltecendo o apoio da torcida. "Estou muito feliz com a presença da torcida, a energia que senti dentro de quadra com o apoio deles foi inexplicável".

O técnico Marcos Pacheco reconheceu a força do Taubaté e também valorizou o apoio da torcida. "Preciso agradecer o público. A torcida foi maravilhosa e em nenhum momento deixou de vibrar. Nosso time ainda não tem equilíbrio para suportar um jogo com essa intensidade. Já evoluímos bastante, já melhoramos, e temos que treinar. Melhorar mais. Vamos set a set, jogo a jogo", comentou.

A equipe terá folga na tabela na terceira rodada e só volta a jogar no dia 23 de agosto, uma quarta-feira, às 20h diante do Vôlei Itapetininga. O jogo será no Ginásio Ayrton Senna da Silva, em Itapetininga.

O Vôlei Ribeirão conta com patrocínios da São Francisco Saúde, Sicoob e Raízen, e apoio da Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Fórmula Academia, Clínica Collucci e Muraca Sports.

Fotos: FL Piton/CCS e Marcos P. Tavares/FollowX Comunicação





Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI