FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Vôlei Renata estreia no Ginásio do Taquaral nesta quarta-feira (16)

15/08/2017



Fonte: Lucas Simionato - ESM

Campinas (SP) - A força da torcida será o combustível do Vôlei Renata na sequência do Campeonato Paulista. Nesta quarta-feira (16), o time campineiro faz sua estreia dentro de casa na temporada 2017/2018 em duelo contra São José dos Campos, às 20 horas, no Ginásio do Taquaral, em Campinas, válido pela segunda rodada do estadual.

Na temporada passada, o Taquaral foi uma das principais armas da equipe. Entre Paulista, Superliga e Copa do Brasil, os campineiros tiveram um aproveitamento de mais de 60%, vencendo onze jogos dos 17 disputados dentro de casa.

“Ter a torcida ao nosso lado sempre foi importante e, sem dúvida, vai continuar sendo. Os torcedores de Campinas são diferentes, nos puxam para cima durante o jogo, em todos os momentos. Estava com saudade de jogar aqui e bastante ansioso para entrar em quadra”, comentou o ponteiro Tiago Mão, que jogou em Campinas nas temporadas 2010/2011 e 2011/2012.

O camisa 15 reestreou oficialmente último sábado, quando o Vôlei Renata encarou Santo André, fora de casa, pela estreia do Paulista. Apesar do resultado fora do esperado, Mão terminou como um dos destaques do duelo, anotando 12 pontos, quatro deles em saque.

“Estamos nos soltando ainda. Fizemos apenas um amistoso durante a pré-temporada e logo de cara pegamos um time que vem em ritmo de jogo forte. Aos poucos vamos melhorando. Sabemos que enfrentaremos uma equipe com uma pegada forte, mas queremos nos recuperar e conquistar a primeira vitória”, encerrou Mão.

INGRESSOS - Assim como em todas as outras temporadas, os ingressos para os jogos no Ginásio do Taquaral são trocados por um quilo de alimento não perecível. As trocas acontecem nesta terça-feira (15) até as 20 horas e na quarta-feira (16) do meio dia até o horário do jogo.


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI