FPV - Federação Paulista de VolleyBall

São José Vôlei enfrentará maratona de jogos nesta semana

15/08/2017

Equipe joseense se prepara para jogos contra o Vôlei Renata (16/08) e SESI SP (19/08) ambos pelo Campeonato Paulista




Fonte: Renato Belinelli - Assessoria São José dos Campos

São José dos Campos (SP) - Após estrear no Campeonato Paulista com vitória, a equipe adulta do São José Vôlei entrará em quadra 2 vezes nesta semana, o primeiro jogo será na quarta-feira (16/08) contra o Vôlei Renata em Campinas às 20 horas em partida válida pela 2ª rodada.  O segundo jogo (3ª rodada) será no sábado (19/08) às 18 horas no ginásio do SESI São José dos Campos diante do time SESI SP.

O primeiro desafio será também a estreia da Equipe do São José Vôlei fora de casa no Paulista, o adversário veio de derrota para a Equipe do Vôlei Santo André na primeira rodada e promete não aliviar para os jovens atletas do time joseense. Segundo o técnico Fabrizio Capelo: “O jogo contra o Campinas será difícil tanto pela experiência de seu elenco, que tem alguns jogadores com passagem pela seleção, quanto pelo entrosamento do próprio time. A equipe deles está entre as grandes do Campeonato Paulista e a torcida comparecerá em peso para apoiar, porém, eles vieram de uma derrota na 1ª rodada e acreditamos que é possível conquistarmos um resultado positivo fora de casa”.

Após o compromisso no meio da semana, o São José Vôlei retornará a sua casa para encarar o SESI SP no Ginásio do SESI São José dos Campos, este é o segundo encontro das equipes na temporada que já se enfrentaram na Copa São Paulo no mesmo palco do jogo deste sábado (19/08).

Para o treinador do São José Vôlei esta é mais uma oportunidade para um grande jogo: “Sabemos que estamos enfrentando a Equipe mais completa neste momento do Campeonato Paulista com os principais jogadores à disposição. É um time mais forte que o nosso e esta é mais uma oportunidade do nosso elenco ganhar experiência, de ter o Ginásio do SESI lotado e da torcida fazer uma grande festa como foi na Copa São Paulo. Estamos motivados para jogar sem receio contra eles e queremos fazer um jogo ainda melhor do que foi no começo do mês“.

O ingresso para o jogo em São José dos Campos será mais uma vez solidário e o torcedor que quiser acompanhar a partida precisará levar 1kg de arroz ou 1kg de feijão, porém desta vez, a recomendação da diretoria do São José Vôlei é que os torcedores cheguem cedo, pois o adversário de sábado irá levar sua torcida a São José dos Campos e o número de pessoas para entrar no Ginásio do SESI é limitado. Toda a arrecadação será revertida para o Fundo Social de Solidariedade.

A equipe adulta no Campeonato Paulista conta com o patrocínio do Colégio Poliedro, Vinac Consórcios, Monreale Hotels e Flor de Ypê - Empório de Pães. Apoio da RT Sports, Life Coach Medical Spa, Restaurante Família A&R e SESI São José dos Campos.

Serviço
2ª Rodada do Campeonato Paulista de Vôlei: São José Vôlei x Vôlei Renata

Data: 16/08/2017 (quarta-feira)
Horário: 20h
Local: Ginásio do Taquaral (Avenida Doutor Heitor Penteado, 916 - Lagoa do Taquaral - Campinas)
Ingressos: 1 kg de alimento não perecível
3ª Rodada do Campeonato Paulista de Vôlei: São José Vôlei x SESI SP

Data: 19/08/2017 (sábado)
Horário: 18h
Local: Ginásio do Sesi (Avenida Cidade Jardim, 4389 - Bosque dos Eucaliptos - São José dos Campos)
Ingressos: 1 kg de arroz ou 1kg de feijão





Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI