FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Vôlei masculino do Sesi-SP vence e garante mais três pontos no Paulista

17/08/2017

A equipe da capital ficou com o placar de 3 sets a 0 contra o Vôlei Santo André


Fonte: Amanda Demétrio - Assessoria de Imprensa SESI-SP / FIESP


Santo André (SP) - Entrosados e tranquilos, os meninos do time de vôlei do Sesi-SP venceram o Vôlei Santo André na terceira partida do Campeonato Paulista 2017. Jogando no ginásio do Sesi em Santo André, a equipe comandada pelo técnico Rubinho somou, com o placar de 3 sets a 0 (25/17, 25/18 e 25/20), nove pontos no torneio estadual.

O terceiro compromisso da equipe da Vila Leopoldina na competição começou forte. Poupando alguns nomes, Rubinho mandou para quadra uma mescla dos centrais Aracaju e Gustavão, que vinham atuando como titular desde o começo da temporada, com o levantador Evandro e o oposto Franco, responsáveis pela inversão do 5-1, no lugar do capitão William e do Alan. E o grupo fez bonito.

Aproveitando à altura a oportunidade de atuar como titular e mostrar seu potencial, Franco cresceu no jogo e foi um dos responsáveis pela vitória do Sesi-SP na partida. "As oportunidades precisam ser aproveitadas ao máximo. O Rubinho vem sempre fazendo inversões nos jogos e dando confiança para mim e o Evandro, e hoje ele nos colocou como titular. Isso é fundamental. Ele quer colocar todos os jogadores em ação para termos um bom ritmo de jogo, então aproveitamos ao máximo cada chance", comentou o camisa 18, que ainda ressaltou o momento vivido pela equipe.

“Começo de temporada é sempre um momento de conhecer a nossa equipe, são companheiros que não jogavam juntos, então vai faltar um pouco, mas estamos conquistando as vitórias, o que é fundamental para a boa sequência no trabalho".

Destaque na partida pelo Sesi-SP, Franco foi o maior pontuador com 12 pontos, seguido do ponta Renato, com 11 acertos. Gustavão se destacou no bloqueio. O centrou anotou sete pontos, sendo quatro no fundamento. O Sesi-SP entrou em quadra com o levantador Evandro, o oposto Franco, os ponteiros Renato e Piá, os centrais Gustavão e Aracaju e o líbero Bruno. Entraram William e Alan.

O próximo confronto da equipe paulista será fora de casa, contra o São José Vôlei, no sábado, dia 19 de agosto, às 18h, no ginásio do Sesi em São José dos Campos.





Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI