FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Em Itapetininga, Vôlei Ribeirão busca a primeira vitória no Campeonato Paulista

23/08/2017

As duas equipes têm histórias parecidas: são recém-criadas e vêm de derrotas para os mesmos adversários





Fonte: FollowX Comunicação

Ribeirão Preto (SP) - O São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão busca sua primeira vitória no Campeonato Paulista na noite desta quarta-feira (23), a partir das 20h, contra o Itapetininga, na casa do adversário. O jogo será no Ginásio Ayrton Senna.

"Vamos enfrentar um adversário parecido com o nosso time. O Itapetininga também é recém-criado e acredito ter os mesmo objetivo que a gente, que é se fortalecer no Paulista, mas com foco na Superliga B", disse o treinador Marcos Pacheco, do time ribeirão-pretano. "Pelo que analisamos deverá ser um jogo equilibrado, pois nossas forças são parecidas", acrescentou Pacheco.

"Treinamos muito forte nos últimos dias. Vamos lutar pela primeira vitória. É um jogo muito importante para nós", completou o ponteiro Willian.

O Vôlei Ribeirão enfrentou duas fortes equipes nas primeiras partidas da Divisão Especial do Campeonato Paulista: o Sesi-SP (0x3) e o Taubaté (1x3), atuais vice e campeão do Estadual, respectivamente. Apesar das derrotas, a equipe ribeirão-pretana apresentou evolução set a set. O Itapetininga também perdeu as duas primeiras partidas justamente para Sesi-SP (0x3) e Taubaté (2x3).

As mídias sociais do Vôlei Ribeirão no Facebook (/VoleiRibeirao), Instagram (@VoleiRibeirao) e Twitter (@rp_volei) farão o "Set a Set" do jogo entre Itapetininga e Vôlei Ribeirão com atualização do placar em tempo real.

O Vôlei Ribeirão conta com patrocínios da São Francisco Saúde, Sicoob e Raízen, e apoio da Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Fórmula Academia, Clínica Collucci e Muraca Sports.

Além do lado esportivo, a equipe tem uma preocupação social. Os ingressos dos jogos em casa são trocados por alimentos que são destinados ao Fundo Social de Solidariedade. O projeto consiste ainda em inclusão social por meio do esporte.


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI