FPV - Federação Paulista de VolleyBall

IV CPVP: etapa de Campinas terá qualificatórios nesta sexta

24/08/2017

Em jogo, sete vagas no masculino e duas no feminino. Torneio será no Parque do Taquaral




São Paulo (SP) -  Com a participação de 16 duplas no masculino e três no feminino, acontecerá nesta sexta-feira, dia 25 de agosto, os torneios de qualificação da segunda etapa do IV Circuito Paulista de Vôlei de Praia.  As partidas acontecerão a partir das 13h, nas quadras do Parque Taquaral, em Campinas, valendo sete vagas entre os homens de duas para a mulheres. As chaves principais serão no sábado e domingo, no mesmo local, com entrada franca ao público.

A relação de duplas no masculino tem Thulio/Toledo, Danielski/Maike, Eduardo/Leandro, Alberto/Felipe, Jean Paraizo/Luan Machado, Vitor Lupato/ Ricardo Coli, Marcelo Marcondes/Eduardo Borges, Thiago Lorente/Maykon, Adauto/Rafael, Grellet/Bruno, Lilo/Henrique/Társio/Paulo, Bicudo/Ba, Diogo Gianotti /Matheus Maconeto, Luccas Lima/Guto Dulinski e João Martins/isac.

Já o torneio feminino será de turno único com três duplas: Tatá/Sasá, Thainá/Vanessa e Barbara/Karine, classificando-se as duas equipes com melhor pontuação.

A programação da etapa de Campinas será a seguinte:  25/07 (sexta-feira) - Jogos do Torneio Qualifying e Congresso Técnico do Torneio Principal; 26 e 27/05 (sábado e domingo) - Torneio Principal, masculino  e feminino (previsão de encerramento às 13h30).

O sistema de disputa prevê a Chave Principal com 16 duplas, sendo oito mais bem colocada no ranking, sete saídas do qualificatório e uma convidada. No dia 25 será realizado o quali, com até 28 duplas, ficando o Congresso Técnico para logo após o mesmo.

Mudança de endereço

A Federação Paulista de Volleyball mudará de sede entre os dias 23 e 27 deste mês.
Em razão disso, não haverá expediente normal e a comunicação entre a entidade, seus filiados e o público em geral ficará prejudicada. A partir do dia 28 as atividades estarão regularizadas. A nova sede será na Rua Manuel da Nóbrega, 796 - Paraíso - CEP 04001-002 - São Paulo - SP.

O IV Circuito Paulista de Vôlei de Praia tem organização e realização da Federação Paulista de Volleyball, com apoio das prefeituras das cidades-sede.

Mais informações no site oficial, www.fpv.com.br

Consultoria de Comunicação da FPV:
MBraga Comunicação - Marcelo Eduardo Braga - Mtb 18324
Fones: (11) 3053-9584/98266-6086  - E-mail: imprensa@fpv.com.br


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI