FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Com apoio da torcida, Corinthians-Guarulhos vence EMS Taubaté/Funvic

31/08/2017

Com bom volume de jogo, equipe alvinegra se impôs diante do adversário e saiu com três pontos importantes de quadra



Fonte:  July Stanzioni - Myteam Communication
                                                        

Guarulhos (SP) -  Com o Ginásio da Ponte Grande parecendo um caldeirão, o Corinthians-Guarulhos venceu o SEM Taubaté/Funvic por 3 sets 0, parciais de 25/19, 25/16 e 25/21. O jogo contou com a estreia do ponteiro Fábio (que entrou no lugar de Ygor Ceará fora por contusão) e do oposto Gabriel ao decorrer da partida. Ambos estavam com a seleção SUB 23 disputando o Mundial no Egito.

Para o capitão e oposto Rivaldo “Resultado do treinamento da semana. Conversamos muito, como sempre estamos falando, o time está em um processo de evolução. Reintegramos à equipe dois jogadores muito importantes para a equipe, fizemos uma semana muito boa de treinamento e o reflexo veio no resultado”, comemorou.

Já o levantador Rodrigo, que fez uma bela distribuição de bolas durante o jogo ressaltou a importância de a equipe não oscilar durante a partida. “Foi um excelente jogo para nós, estamos ganhando consistência ao longo dos jogos, hoje conseguimos neutralizar algumas falhas e a chegada do Fábio e do Gabriel foi muito importante. É disso para mais, continuar crescendo”, acrescentou o camisa 1.

Para o técnico Alexandre Stanzioni a evolução da equipe vai deixando seus jogadores ainda mais confiantes. “Nossa equipe vem buscando muito concretizar esse crescimento, mesmo com pouco tempo de treinamento devido aos jogos próximos, descanso entre uma partida e outra. Estamos resolvendo na conversa, o time está assimilando bem e compraram a ideia de isto aqui ficar grande. Dia a dia iremos crescer, agora é importante uma sequência de vitória para nos dar confiança”, avaliou.

O treinador fez questão de ressaltar a importância da chegada do ponteiro Fábio e do oposto Gabriel. “Foi importante aproveitar esse ritmo de jogo que eles chegaram do Mundial. Conseguimos inseri-los no contexto rapidamente e são caras que já vieram com o espírito de querer ajudar, chegaram de viajem e já vieram para o treino, então só isso demonstra o quanto eles estão querendo”, finalizou.              

Agora, nosso próximo desafio é contra o São José Vôlei, na sexta-feira, 1º de setembro às 20h no Ginásio da Ponte Grande.  Os jornalistas interessados em cobrirem o jogo devem mandar credenciamento prévio para imprensa@corinthiansgurarulhos.com.br com nome, função e veículo.


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefones temporários:
(11) 3889-7302 / 3887-1039
(11)9 8799-2656 / 9 8799-2706

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI