FPV - Federação Paulista de VolleyBall

No tie break, SUB 21 do Corinthians-Guarulhos vence São Caetano

22/09/2017

Time alvinegro saiu na frente no jogo, deixou a equipe do ABC passar no placar e precisou se recuperar nos dois últimos sets. A vitória desta noite foi a 9ª consecutiva do Corinthians-Guarulhos



Fonte: July Stanzioni - Assessoria Corinthians-Guarulhos                                                    

Guarulhos (SP) - Em jogo equilibrado, a equipe SUB 21 do Corinthians-Guarulhos venceu o São Caetano por 3 sets a 2, parciais de 25/21, 25/27, 20/25, 25/16 e 15/13. A vitória é a nona consecutiva do time alvinegro na competição estadual da categoria.

Um dos destaques da partida foi o central Vitão, que anotou 17 pontos. Para o jogador, uma mistura de dois sentimentos após mais dois pontos conquistados no Paulista. "Saímos com dois sentimentos do jogo, a felicidade pela vitória, claro, mas a frustração por não conseguir colocar em prática nosso melhor voleibol. Mesmo com todo esse tempo que jogamos, ainda faltam algumas coisas para evoluir, como a concentração, que é algo que também dá para treinar. Hoje mesmo, fizemos um bom primeiro set mas acabamos, nos outros sets, diminuindo essa concentração, deixando o adversário gostar do jogo", analisou.
            
Para o técnico Orlando Araújo, hora de voltar à concentração para decidir a primeira colocação na última rodada. "Não podemos entrar em uma zona de conforto e quando isso acontece, começamos a errar as ações pré-determinadas e acabamos nos complicando desnecessariamente. Hoje não conseguimos nos impor como nos outros jogos em casa. Contra o SESI, temos que usar o fator casa. Temos que ser firmes até o final do jogo, pois o SESI tem um grupo muito qualificado. Esse é o jogo que define nossa colocação e nosso objetivo é terminar na primeira colocação", analisou.

O próximo desafio da equipe alvinegra no Paulista da categoria será contra o SESI-SP no dia 28 de setembro às 19h30 novamente no Ginásio da Ponte Grande. O time guarulhense briga ponto a ponto com o Brasil Kirin de Campinas pelo primeiro lugar na fase de classificação.

            


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI