FPV - Federação Paulista de VolleyBall

São Cristóvão Saúde/São Caetano faz estreia de gala e vence Minas pela Superliga em Belo Horizonte

18/10/2017



Fonte: Assessoria de Imprensa do São Cristovão Saúde/São Caetano

São Caetano do Sul (SP) - O São Cristóvão Saúde/São Caetano fez uma estreia de gala, nesta noite de terça-feira (17), pela Superliga 2017/18 vencendo o Camponesa/Minas Tênis por 3 sets a 0, no Ginásio Arena Minas Tênis, em Belo Horizonte (MG).

Com parcias 25/21, 25/22 e 25/23, o time do técnico Hairton Cabral surpreendeu o atual campeão mineiro. A ponteira Fernanda Tomé foi a maior pontuadora da partida com 14 pontos e ganhadora do Troféu Viva Vôlei.

"A gente sabia que ia ser um jogo muito difícil, mas entramos em quadra determinadas fazer aquilo que treinamos a semana toda, nosso saque entrou bem e a nossa defesa fez a diferença. A gente buscou ponto a ponto e foi uma vitória importante do grupo nesta estreia", afirma a ponteira Fernanda Tomé.

"Muito bom começo, o time se comportou bem e entrou ciente do que tinha que ser feito. Nosso saque entrou bem e conseguimos desestabilizar o adversário. Agora é focar o próximo jogo e um bom começo de Superliga", comemora o técnico Hairton Cabral.

Agora a equipe retorna amanhã para São Caetano e na quinta-feira (19) embarca para Uberlândia (MG) para enfrentar outro time mineiro, o Praia Clube na sexta-feira (20).

O São Cristóvão Saúde/São Caetano fará sua estreia em casa somente no próximo dia 31 contra o rival Nestlé/Osasco, às 20h, no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul.




Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI