FPV - Federação Paulista de VolleyBall

No dia do macarrão, Vissotto vira guia em tour pela fábrica da Renata

25/10/2017



Fonte: Lucas Simionato - ESM

Campinas (SP) - Nesta quarta-feira (25) é comemorado o dia do macarrão e o Vôlei Renata resolveu colocar a mão na massa literalmente. Oposto do time campineiro, Leandro Vissotto trocou as quadras pelo chão da fábrica da Selmi, detentora da marca Renata, e guiou 40 influenciadoras digitais em visita pelas instalações da empresa localizada em Sumaré (SP).

Entre selfies e gravação de stories, Vissotto apresentou, ao lado de funcionários da Selmi, todo processo de produção da massa, desde o cozimento até a embalagem. No final, o grupo seguiu junto para saborear um almoço regado a muito macarrão.

“É um universo completamente diferente do que eu estou acostumado. É interessante que cada uma das participantes do tour enxerga a visita de uma forma diferente e passa para um grande número de pessoas. Então é uma troca de experiências bem bacana”, comentou o camisa 8 campineiro.

Apesar da saída da rotina de treinos, Vissotto se sentiu a vontade durante o tour e traçou um paralelo entre o esporte e a visita à fábrica.

“Não existe nada de qualidade que não tenha muito trabalho envolvido. É assim na quadra e é assim na Selmi também. Aquele macarrão gostoso que comemos, tem todo um processo por trás. Um cuidado em cada etapa, cada detalhe. No vôlei não é diferente. Durante a semana treinamos, nos preparamos, para chegar no jogo prontos”, comparou Vissotto.

A visita guiada por Leandro Vissotto foi uma das ações do Vôlei Renata para comemorar o dia do macarrão. Na partida contra o Canoas, no último sábado (21), o time campineiro distribuiu kits especiais e serviu macarrão para sócios-torcedores.


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI