FPV - Federação Paulista de VolleyBall

São José Vôlei encara os donos da casa em seu 2º jogo pela Taça Prata 2017

26/10/2017

Equipe Joseense enfrenta time de Itapetininga, vitória classifica para Superliga B




Renato Belinelli - NTZ Comunicação e Marketing


Itapetininga (SP) - Após estrear bem e derrotar o Vôlei Amazonas por 3 a 0 na última terça-feira (24/10), o São José Vôlei jogará contra o Vôlei Um Itapetininga nesta quinta-feira (26/10), às 20h30 no Ginásio Ayrton Senna. As duas equipes dividem a liderança do grupo A com uma vitória cada.

O vencedor da partida jogará a grande final da Taça Prata 2017 no sábado (28/10) às 18h30 além de garantir a vaga na Superliga B. Enquanto o time que perder disputará a 3ª colocação na competição contra o 2º colocado do Grupo B, no mesmo dia da grande final às 16 horas, o vencedor deste jogo também levará a terceira vaga para a Superliga B.

Para o técnico, Fabrizio Capello, a equipe terá um jogo complicado pela frente, mas tem que entrar focada para apresentar seu melhor voleibol e tentar surpreender o adversário:

“O Itapetininga é na nossa visão uma das equipes favoritas a conquistar a Taça Prata, por ter uma grande equipe e por estar jogando em casa. Sabemos que precisamos dar o nosso melhor para conseguir a vitória, seria muito importante garantir a classificação para a Superliga B neste jogo. Será um jogo difícil, mas de qualquer forma vamos tentar surpreender os anfitriões do campeonato. Em caso de derrota, temos a chance de decidir a vaga contra o segundo colocado do outro grupo e vamos buscar a Superliga B”.

Vale lembrar que independente do resultado neste jogo, o São José Vôlei enfrentará no sábado (28/10) adversários difíceis, mas que superou na 1ª fase do Campeonato Paulista desta temporada: Santo André e Ribeirão Preto.

TRANSMISSÃO

A organização do evento e a Confederação Brasileira de Vôlei farão a transmissão ao vivo da partida no Facebook da CBV (https://www.facebook.com/confederacaobrasileiradevoleibol/).

A Equipe Adulta conta com o patrocínio do Colégio Poliedro, Vinac Consórcios, Monreale Hotels e Flor de Ypê - Empório de Pães. Apoio da Prefeitura de São José dos Campos, RT Sports, Life Coach Medical Spa e Restaurante Família A&R.

Serviço

2ª Rodada da Taça Prata de Vôlei: São José Vôlei x Vôlei UM Itapetininga

Data: 26/10/2017 (Quinta-Feira)
Horário: 20h30
Local: Ginásio Ayrton Senna (Rua Jacira Aires Holtz, 230 - Vila Barth, Itapetininga - SP)







Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI