FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Centro Olímpico fica com o vice no Torneio Início Sub-15 Mirim (14 anos)

24/04/2018



Fonte: AD Centro Olímpico

São Paulo (SP) - A equipe Sub -15 masculina da AD Centro Olímpico ficou com o vice-campeonato no Torneio Início, realizado em Mauá.  A competição, em forma de Torneio no mesmo dia, formato de apenas um set (Jogo/Set), reuniu  Aprov/Guarulhos, Mauá, São Caetano, São José dos Campos, Sesi-SP, Taubaté, além do Centro Olímpico. O sistema de disputa teve todas as equipes se enfrentando, com as duas melhores disputando título. Na decisão, o Mauá vence por 25/16.

A equipe do Centro Olímpico iniciou muito bem a competição, mostrando muito entrosamento, nas jogadas ofensivas, obtendo bastante pontos de saque e bloqueio. Na fase classificatória, na maioria das partidas, a equipe conseguiu controlar as emoções, produzindo muitos pontos com confiança e domínio absoluto diante dos adversários. Porém na última partida desta fase, os atletas sentiram muito nervosismo e pressão da torcida local, não desempenhando com qualidade as ações de jogo. Mesmo assim conseguiram garantir a vaga no jogo/set final. Enfrentando a equipe anfitriã Mauá.

No jogo final, repetiu-se  a mesma atuação da última partida classificatória, não tendo forças para suportar a pressão que a equipe de Mauá realizou nesta final. Com isso, a equipe de Mauá venceu o Torneio Início e a equipe do Centro Olímpico conquistou a segunda colocação.

Os destaques do Centro Olímpico foram Pedro de Brito, realizando muitos pontos de bloqueio e o atleta Leonardo Russi de Moura, onde ajudou muito a equipe a obter mais confiança durante as partidas.

Próximo compromisso: Campeonato Preparação da FPV, dia 10/05/2018 quinta-feira às 17h contra a equipe do Sesi-SP, no Centro Olímpico.

Resultados:
1ºJogo/Set: Sesi-SP 14x25 A.D. Centro Olímpico;
2ºJogo/Set: São José dos Campos 20x25 A.D. Centro Olímpico;
3ºJogo/Set: Taubaté 20x25 A.D. Centro Olímpico;
4ºJogo/Set: São Caetano 20x25 A.D. Centro Olímpico;
5ºJogo/Set: Aprov/ Guarulhos 20x25 A.D. Centro Olímpico;
6ºJogo/Set: Mauá 25x13 A.D. Centro Olímpico.
                      
Jogo/Set Final: Mauá 25x16 A.D. Centro Olímpico.


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI