FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Vôlei UM anuncia contratação de dois novos reforços

16/05/2018

Além do Campeonato paulista, o time também disputará a próxima Superliga A.



 Fonte: Alex Júnior - Assessoria de Imprensa - Voleibol UM Itapetininga


 Itapetininga (SP) - O Vôlei UM Itapetininga segue se preparando para a temporada 2018/2019. Após ser vice campeão da Superliga B e conquistar uma das vagas para a próxima superliga A,  a equipe Itapetiningana oficializou nesta quarta-feira feira dois novos jogadores.

O primeiro nome é um velho conhecido em Itapetininga. Após disputar a Superliga B pelo Botafogo, o líbero Filipe Stolberg, volta para o interior paulista só que desta vez para defender as cores do Vôlei UM. Filipe disse que ficou surpreso  com o convite porém preparado para esse novo desafio.

“A Expectativa é muito grande, pelo o que eu vi quando joguei contra é um excelente grupo, tem um excelente técnico, uma boa comissão , uma ótima estrutura, então a expectativa é a melhor de todas, um grupo que pode surpreender nessa Superliga, um grupo jovem  que está querendo aparecer no mercado e quer mostrar todo o seu valor.” Declarou Filipe.

O segundo nome anunciado foi o do central Wennder Carlos. Após uma boa temporada no Maringá,  o atleta chega confiante e pretende superar as expectativas depositadas.

“Estou muito feliz, estou chegando para somar nessa primeira temporada do time na Superliga A, me falaram muito bem do projeto, da torcida, e que a cidade abraçou o time, assim, as expectativas é de superar toda confiança que depositaram em mim e lutar a cada jogo” afirmou Wennder.

Por fim vale lembrar que o Vôlei UM Itapetininga já tinha anunciado a permanência de toda a sua comissão técnica, além da renovação dos contratos dos jogadores Ademar (Ponteiro), Wilclemi (Central) e Guilherme Emina (Libero).

 




Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI