FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Destaque do Sesi-SP na Superliga, Alan Souza permanece na Vila Leopoldina

17/05/2018



Fonte: Amanda Demétrio - Assessoria de Imprensa Sesi

São Paulo (SP) - Durante a temporada regular, Alan Souza, jovem oposto de 24 anos do Sesi-SP, viveu seu primeiro ano como protagonista, firmou seu nome como um dos grandes jogadores em formação nessa posição e segue em treinamento com a seleção brasileira para a Liga Mundial, Copa Pan-americana e Campeonato Mundial. Pela Superliga foi o terceiro maior pontuador, com 450 pontos, atrás apenas de Leal, do Cruzeiro, com 462, e de Wallace, do Taubaté, com 467.

E ele continua no Sesi-SP, assim como Franco William. Depois da renovação com os levantadores e líberos, os opostos, que chegaram à Vila Leopoldina na última temporada, também renovaram e seguem formando a dupla de peso do técnico Rubinho no fundamento no ano de 2018/19.

"Esta temporada, sem dúvida, foi a mais importante para a minha carreira. Com a oportunidade que o Sesi-SP me deu eu pude mostrar tudo o que sei fazer dentro de quadra. Me sinto lisonjeado em renovar e continuar com o trabalho. Estou muito animado e acredito que a próxima temporada vai ser muito boa para mim, tanto quanto essa", comentou Alan.

Franco, de 28 anos, foi repatriado no ano passado, após defender o Paris Volley e respondeu à altura sempre que acionado. Junto com o levantador Evandro, marcou pontos importantes para o time da Vila Leopoldina nas inversões do 5-1.

"Eu fiquei muito contente nesta temporada, independentemente de jogar como titular ou reserva. Sempre que fui exigido consegui ajudar bastante a equipe, o que foi bastante importante. Isso me deu vontade e motivação para seguir forte até o final. Estou feliz com a renovação, tivemos uma evolução muito boa, principalmente na reta final da competição. Acredito que a temporada foi totalmente positiva tanto para o grupo quanto individualmente, e agora, mantendo grande parte do elenco nós seguimos fortes no quesito entrosamento", explicou Franco.

Além da renovação dos opostos Alan e Franco, o Sesi-SP já confirmou a renovação dos levantadores William e Evandro e dos líberos Murilo e Douglas Pureza, além do técnico Rubinho.


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI