FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Jotinha, Fábio Paes e João Paulo são confirmados no elenco do Vôlei Ribeirão

21/05/2018

Levantador, líbero e ponteiro que disputaram a temporada passada renovam contrato e seguem no elenco do Cavalo Ace





Fonte: FollowX Comunicação  Assessoria e Mídias Digitais


Ribeirão Preto (SP) - Depois de anunciar a renovação de contrato com o técnico Marcos Pacheco, o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão voltou suas atenções para a montagem do elenco que representará a equipe na temporada 2018/19. O levantador Jotinha, o líbero Fábio Paes e o ponteiro João Paulo farão parte do grupo que disputará o próximo Campeonato Paulista e a Superliga A. Eles participaram da campanha do título da Superliga B.

Jotinha, de 36 anos, foi o capitão do Vôlei Ribeirão na temporada passada e levantou os troféus de campeão da Taça Prata e da Superliga B. "Foi uma temporada incrível. Participei desde o início da formação da equipe e fomos evoluindo com os treinamentos e competições. Fiquei muito feliz com a proposta e quero continuar contribuindo com a evolução do time. Sabemos que a pegada é outra, mas vamos trabalhar muito. Não faltará empenho", disse.

João Paulo voltou a jogar após dois anos parado, por opção pessoal. O ex-jogador da Seleção Brasileira, campeão mundial, se tornou referência dentro de quadra e ídolo entre os torcedores. "Realmente foi um ano de superação. Fui recuperando a forma física e técnica aos poucos, pois ter ficado esse período fora das quadras me deixou fora de forma para jogar em alto rendimento. Mas a força do grupo e ver que todos acreditavam em meu trabalho me motivaram. Coroar todo esse esforço do elenco com as conquistas que tivemos foi muito gratificante. Agora será outra etapa, mas quero muito contribuir para o sucesso do projeto", avaliou João Paulo, de 35 anos.

O líbero Fábio Paes, de 33, foi contratado no meio da temporada passada. "Cheguei e o grupo estava formado, mas fui muito bem recebido. Já conhecia alguns e havia trabalhado com outros jogadores. Essa receptividade foi muito importante para mim, pois de imediato me senti parte do grupo e a força desse grupo foi fundamental para as vitórias do time. Quando recebi o convite para permanecer, me senti honrado. Aceitei porque acredito no projeto, gostei da cidade e é claro do carinho do nosso torcedor", afirmou Paes.

Nos próximos dias outros jogadores serão anunciados. O elenco se reapresenta no dia 18 de junho para os exames de rotina, testes físicos, clínicos, e início dos treinamentos. O Campeonato Paulista, próxima competição do Vôlei Ribeirão, inicia-se no dia 11 de agosto.

O Vôlei Ribeirão é um projeto de iniciativa da Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio do Fundo Social de Solidariedade e Secretaria Municipal de Esportes, e conta com patrocínios do São Francisco Saúde, Sicoob, MRV Engenharia e Raízen, e apoio da Fórmula Academia, Clínica Collucci, Muraca Sports e Salute Restaurante e Pizzaria. Além do lado esportivo, a equipe tem caráter social. O projeto consiste ainda em inclusão social por meio do esporte.




Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI