FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Natasha é terceira campeã da Superliga 2017/18 contratada pelo Vôlei Osasco-Audax

22/06/2018

Depois de Walewska e Claudinha, central chega para reforçar o novo elenco do tradicional time osasquense na luta por títulos na nova temporada




Fonte: ZDL

Osasco (SP) - A central Natasha é o novo reforço do Vôlei Osasco-Audax para a temporada 2018/19. Ela chega para se unir a Walewska e Claudinha como a terceira campeã da última Superliga a ser contrata pelo tradicional clube osasquense. “Após quatro anos fazendo parte de um projeto muito legal em Uberlândia, chegou a hora de novos desafios. E Osasco me abriu as portas para essa nova caminhada. Poder trabalhar em um grande clube, com uma história vitoriosa, é sempre muito gratificante”, garante a atleta.

Natasha desembarca no ginásio José Liberatti pensando grande. “Minhas expectativas são as melhores possíveis, diante de um grupo tão forte como o que está sendo formado em Osasco. Sem dúvida, iremos treinar muito em busca de grandes vitórias e de títulos, como o Campeonato Paulista e Superliga”, atesta a central, que complementa. “Tenho uma perspectiva muito positiva sobre trabalhar com um técnico tão vencedor como Luizomar. Tenho certeza que teremos uma ótima temporada”.

No Vôlei Osasco-Audax, Natasha vai repetir a parceria com Walewska no meio de rede. As duas jogam juntas desde a temporada 2015/16, o que é garantia de sintonia dentro de quadra. Além da companheira de posição e da levantadora Claudinha, Natasha terá mais motivos para se sentir em casa desde o primeiro treino no José Liberatti. “Depois de muitos anos, voltarei a jogar com uma grande amiga, que é a Camila Brait. Também já atuei com a Nati Martins e com a Mari Paraíba, que são pessoas maravilhosas. Estou muito feliz de trabalhar com elas novamente. As demais atletas, terei meu primeiro contato nessa temporada, mas tenho certeza que formaremos um time unido”, prevê.

Natasha é o quarto reforço anunciado oficialmente pelo time de Osasco, que contratou a oposta Hooker, a central Walewska, a levantadora Claudinha, além de renovar com as líberos Camila Brait e Kika, a levantadora Carol Albuquerque, a ponteira Mari Paraíba, a central Nati Martins e a oposta Lorenne. Assim como lutar por títulos, sentir a força da arquibancada do José Liberatti também anima a meio de rede. “A torcida, sem dúvida, representa a sétima jogadora em quadra. É muito presente e apaixonada. E isso, para uma atleta, é primordial. Saber que está ali com pessoas que acreditam e torcem por seu trabalho e pelo time faz toda a diferença”.

FICHA TÉCNICA
Natasha
Natasha Farinéa
Posição: Central
Nascimento: 08/02/1986
Local: Porto Murtinho (MS)
Altura: 1,87m


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI