FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Destaques da última temporada retornam ao São José Vôlei

03/07/2018

Atletas disputaram o Campeonato Paulista e a Taça Prata estão de volta para tentar o acesso à Superliga B




Fonte: Renato Belinelli/ Assessoria de Imprensa São José Vôlei


São José dos Campos (SP) - O São José Vôlei anunciou nesta semana a contratação de mais quatro jogadores para a disputa da temporada 2018/2019, são eles: Guilherme Schein (ponteiro que estava no Mechmech - Líbano), Juarez Gomes (ponteiro que estava no Hapoel Kfar Saba - Israel), Frank da Silva (central que estava no UPS Brasília/DF) e Renan Levandoski (central que estava no Monte Cristo/GO).

Os atletas fizeram parte do elenco que conquistou o surpreendente 6º lugar no Campeonato Paulista e o 4º lugar na Taça Prata, com exceção do ponteiro Juarez que foi para voleibol israelense logo depois da disputa do estadual. O atleta inclusive destacou a torcida como um grande diferencial da equipe: “Sempre bom retornar para São José dos Campos, a torcida aqui é muito calorosa e está sempre nos apoiando seja dentro de quadra ou até quando encontra com a gente na rua, eles fazem a gente se sentir em casa”.

Todos os jogadores tiveram resultados expressivos na última temporada após a passagem pelo São José Vôlei: os centrais Frank e Renan chegaram até os playoffs da Superliga B, o ponteiro Juarez conquistou o 3º lugar na Copa e no Campeonato Israelense e o ponteiro Guilherme conseguiu manter sua ex-equipe na principal divisão da Liga Libanesa.

A grande diferença para os atletas em relação ao ano passado está na experiência do elenco, jogadores como Juarez e Renan chegaram na última temporada como os mais experientes de um elenco basicamente composto por jogadores do juvenil. “Este ano o formato do time é completamente diferente, a questão da experiência acabou fazendo a diferença em jogos decisivos, acredito que agora temos uma equipe com mais equilíbrio e rodagem no voleibol, o que nos faz mais fortes para esta temporada”, completou Renan.

Jogos Abertos do Interior

Os atletas Frank e Guilherme fizeram parte do elenco do São José Vôlei que conquistou a medalha de ouro nos Jogos Abertos do Interior no ano passado: "Foi uma experiência muito bacana encerrar o ciclo do juvenil com um título de expressão, participar da Equipe Adulta trouxe muita experiência para enfrentarmos os outros times sub21 o que nos ajudou nesta campanha", afirmou o ponteiro. "Ter jogado pela Equipe Adulta não deixou as coisas mais fáceis, porém, esta oportunidade de enfrentar atletas de alto rendimento, fez com que elevássemos nosso nível de voleibol, pois a diferença é muito grande entre as categorias", completou Frank.

Foco na missão

Para Juarez, o elenco está focado em levar o São José Vôlei de volta à elite do voleibol nacional: "O grupo está fechado no objetivo principal que é o acesso à Superliga, porém queremos fazer um bom campeonato e vamos pra cima de todos os adversários".

 A Equipe Adulta do São José Vôlei conta com o patrocínio do Colégio Poliedro, Vinac Consórcios, Monreale Hotels, Latécoère do Brasil e Flor de Ypê - Empório de Pães. Apoio da Prefeitura Municipal de São José dos Campos, RT Sports e Restaurante Família A&R.

Serviço
Destaques da última temporada retornam ao São José Vôlei
Nome: Frank da Silva
Idade: 20 anos
Posição: Central
Equipes pela qual atuou na última temporada: UPS Brasília/DF

Nome: Guilherme Okaszeski Schein
Idade: 20 anos
Posição: Ponteiro
Equipes pela qual atuou na última temporada: Mechmech - Líbano

Nome: Juarez Gomes
Idade: 30 anos
Posição: Ponteiro
Equipes pela qual atuou na última temporada: Hapoel Kfar Saba - Israel

Nome: Renan Levandoski
Idade: 25 anos
Posição: Central
Equipes pela qual atuou na última temporada: Monte Cristo/GO




Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI