FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Pinheirenses são convocadas para a seleção brasileira Sub 20

14/07/2018



Fonte: Assessoria de Imprensa do EC Pinheiros

São Paulo (SP) - A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) divulgou nessa sexta (13) a lista com 19 jogadoras convocadas para a seleção feminina Sub 20 que irá disputar o Sul-Americano da categoria, em Lima , Peru, entre os dias 15 e 22 de outubro. Referência nas categorias de base, o Pinheiros será representado pela líbero Larissa Perez, pela levantadora Mariana Baddini, pelas centrais Daniela Seibt e Emily Delfino pela ponteiras Milena Viela e Sabrina Leandro, além do técnico Kleber Eduardo Paiva dos Santos, da comissão técnica da seleção e assistente técnico da equipe adulta do Pinheiros.

Estreante na seleção, a levantadora Mariana comentou as expectativas em defender a camisa brasileira: ‘’ Foi uma alegria muito grande receber a convocação, é a realização de um sonho. Minhas expectativas são conseguir ao máximo evoluir e ajudar muito a equipe durante o Sul-Americano’’, completou a camisa 10 do Pinheiros e da seleção.

Comandadas no Pinheiros pelo técnico Eduardo, as pinheirenses fazem parte da equipe Sub 19 do clube, invictas durante a primeiro turno da fase de classificação do campeonato Paulista. O time abre o segundo turno em 1° de agosto diante o Água Santa, em Diadema.

Além das atletas convocadas para a seleção brasileira, o Pinheiros também foi representado na seleção brasileira Sub 18 pelo Sul-Americano da categoria. A central Milena de Souza, de 1.77m, ajudou o Brasil a conquistar a medalha de bronze, garantindo portanto, a vaga no Mundial da categoria que acontece em 2019 sem data e local definidos.



Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI