FPV - Federação Paulista de VolleyBall

Com seis equipes, Paulista Adulto 2018 Feminino começa neste sábado

29/08/2018

Sesi Vôlei Bauru e São Cristovão Saúde, de São Caetano, abrem o torneio, no Ginásio Panela de Pressão

São Paulo (SP) – O Campeonato Paulista Adulto 2018 Feminino, Divisão Especial, começa neste sábado (1º). O torneio, nesta temporada, estará reunindo seis equipes: Pinheiros, Hinode Barueri, Vôlei Osasco-Audax, São Cristovão Saúde, Sesi Vôlei Bauru e Valinhos Vôlei. A partida que abre a competição será em Bauru, no Ginásio Panela de Pressão, entre Sesi Vôlei Bauru e São Cristovão Saúde, de São Caetano, a partir das 18h30.

A fase classificatória do Paulista 2018 será disputada até o dia 12 de outubro, em turno único, com todas as equipes jogando contra todas. As quatro melhores estarão nas semifinais, com a primeira colocada enfrentando a quarta e a segunda jogando contra a terceira. As vencedoras decidem o título.

A temporada 2018 do vôlei feminino adulto paulista começou no final de semana passado, com a realização da Copa São Paulo, em Bauru, reunindo Pinheiros, Sesi Vôlei Bauru e Valinhos Vôlei. O torneio, tradicionalmente, serve de aperitivo para o Estadual. Pinheiros foi campeão, com Sesi Vôlei Bauru em segundo e Valinhos em terceiro.

No ano passado, o título do Paulista ficou com Osasco, que comemorou o hexacampeonato derrotando o Hinode Barueri.

O Campeonato Paulista de Vôlei Feminino, Divisão Especial, tem organização e promoção da Federação Paulista de Volleyball.


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI