FPV - Federação Paulista de VolleyBall

São Cristovão Saúde/São Caetano e Osasco-Audax jogam nesta quinta, com transmissão do GloboEsporte.com

19/09/2018

Partida será às 20h, em São Caetano do Sul. Hinode Barueri e Pinheiros jogarão na sexta, com SporTV2

São Paulo (SP) - O confronto entre o terceiro e quarto colocados no Paulista feminino será a atração desta quinta-feira. O Osasco-Audax vai a São Caetano do Sul para enfrentar o São Cristovão Saúde/São Caetano a partir das 20h, no Ginásio Lauro Gomes. A partida terá transmissão ao vivo pelo GloboEsporte.com. Será o segundo jogo do representante de Osasco, que soma três pontos, e o quarto do time do ABC, que também tem a mesma pontuação.

Já na sexta-feira, dia 21, será a vez de outra partida bastante interessante no feminino. O Hinode Barueri, vice-líder da competição, com seis pontos, receberá o E.C. Pinheiros, sexto colocado, no ginásio José Correa, em Barueri. O confronto começará às 21h30 e terá transmissão ao vivo pelo canal SporTV2.

Sobre o Paulista feminino

O Paulista 2018 reúne seis equipes: Pinheiros, Hinode Barueri, Vôlei Osasco-Audax, São Cristovão Saúde, Sesi Vôlei Bauru e Valinhos Vôlei. A fase classificatória será disputada até o dia 12 de outubro, em turno único, com todos os times jogando contra todos. Os quatro melhores estarão nas semifinais, com o primeiro colocado enfrentando o quarto e o segundo jogando contra o terceiro. Os vencedores decidem o título. O Campeonato Paulista de Vôlei, Masculino e Feminino, Divisão Especial, tem organização e promoção da Federação Paulista de Volleyball.


Patrocinadores / Parceiros

Entidades

Torneios

Novo endereço:
Rua Manuel da Nóbrega, 796
Parque Ibirapuera
São Paulo, SP

E-mail: fpv@fpv.com.br

Telefone: (11) 3053-9560

Copyright © 2014 Federação Paulista de Voleyball - Todos os direitos reservados

Desenvolvimento PWI